segunda-feira, 19 de agosto de 2013

As aventuras de Daniel



    Primeiramente eu me chamo Daniel Andrade da Silva Pereira, moro na cidade de Nova York e estou à procura de um fóssil completo de um TIGRE-DENTE-DE-SABRE, por isso vou viajar para a África.
   Como sou o arqueólogo mais famoso da minha cidade, aos 24 anos, prometi ao governo que encontraria um fóssil completo.
    Sai do avião com meu companheiro Tobey (meu cachorro).
    Quando cheguei lá na floresta, encontrei na savana africana uma arqueóloga que também estava à procura de um TIGRE-DENTE-DE-SABRE. Ela se chamava Roberta Souza Lima.
    De repente ouvimos um estrondo, ela disse que iria ver o que foi, mas já estava anoitecendo.
    Tomamos nosso café e fomos dormir, ao amanhecer fomos à procura do nosso objetivo, mas infelizmente nada era o que procurávamos.
   Quando estávamos exaustos de tanto procurar encontramos um tipo de rocha.
   Ao examinarmos, Roberta chegou à conclusão que aquele material encontrado era um fóssil de um dos maiores tigres-dentes-de-sabres da historia da arqueologia.
   Voltamos para casa com a missão cumprida, e agora ele se encontra no museu de fósseis da cidade de Nova York.


Autora: Gabriele Nascimento Andrade - 5ª série B

Um comentário:

  1. LEGAL ESSE TEXTO OU MELHOR UMA BOA CRÕÕO^~OO~~OOÕÕ~~O^^^~^~^~Õ~~Oô~~ÕOÕÕõ^^ÑICA

    ResponderExcluir