segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eu e minhas irmãs em: Além da Terra

Meu nome é Lana Cecília e tenho duas irmãs, que são: Carol e Ingrid. Eu tenho 19 anos, Carol tem 18 e Ingrid também tem 18 anos, nós somos estudantes. Somos muito estudiosas, inteligentes, engraçadas, gostamos de aventura. Meu maior medo é de cobra. Carol, ela é corajosa e Ingrid tem medo de escuro.
Eu vou falar de uma viagem que nós fizemos, foi estranha, mas como gostamos então, tudo começou com a aula de ciências. Nossa professora Karine, uma pró muito boa, falou de uma flor muito rara que onde fica ela não sabe, então acabou a aula voltamos para casa, onde moramos sozinhos. Quando Carol foi pegar um dos livros de aventura que o pai escrevia, tudo que ele escrevia, ele já tinha vivido, nossos pais morreram em um acidente de carro infelizmente. Mas tinha um livro de aventura que chamou muita atenção de Carol, foi uma viagem ao centro da Terra, quando ela abriu o livro caiu um mapa de algo, nós não demos muita atenção, quando lemos o livro tinha falando da flor, então pensamos em ir atrás dessa flor e então vimos que o mapa nos levaria lá, exatamente à flor.
  No outro dia iriamos ter aula então deixamos para resolver amanhã. Quando amanheceu eu já estava arrumando as mochilas, decidimos que daqui a um dia vamos ao centro da Terra. Passaram-se 7 dias e já estava explorando o lugar, no mapa estava dizendo que a flor estava do outro lado do rio, fizemos um jangada e fomos, quando estávamos no meio do rio, um bicho estranho nos atacou e com o susto Ingrid deixou o mapa cair no mar, mas a sorte foi que estávamos com uma bússola, pegamos a flor e fomos para casa apesar de passar por bichos.

Ass: Lana Cecília M. Gonzaga - 5ª A

2 comentários: