segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O CASO DE ROMA

Meu nome é Pietro Misses , sou físico , recebi uma proposta do professor Aldaberto Gomes da Universidade particular de Roma , para poder falar um pouco da minha experiência nova,  criar uma fórmula para  que partes do corpo humano ,se forem cortadas crescerem automáticamente. era 6 de Janeiro de 1990, quando no navio, três homens bem vestidos chegaram perto de mim e disseram:
_Mr.misses?
_sim!,sou eu.
_somos coordenadores da Universidade de Roma !
_ohh! como vai?
_ bem !queremos trocar uma palavrinha com você !
_Claro!
Lá vou eu com aqueles homens estranhos ,pro saguão do navio ,trocar uma palavrinha!
_Mr. misses ,temos um comunicado do senhor Aldaberto  Gomes.Na verdade o professor Gomes ,não quer expor sua nova experiência aos alunos romanos ,mas sim queremos que o senhor resolva um pequeno probleminha que envolve a humanidade.
Naquele momento estava morrendo de ódio do Mr.Gomes ,mas queria saber que tipo de plobeminha envolve a humanidade! então perguntei:
_Que tipo de probleminha?
_você vai entender em Roma!
_ok!qual é o seu nome mesmo?
_Meu nome é Juvenal Carillon, ele é George Petrovit, e ele é Miquéias Mantegna
_ok!
Com aqueles nomes e sobrenomes estranhos ,decidir nem zoar ,vai que é doença?
Mas quando Juvenal disse aquele comentário sombrio ,decidir ir pra minha cabine!
 No outro dia já estávamos em Roma ,quando acordei algo me puxou para o fundo do navio ,e me Manteo desacordado ,quando acordei estávamos em hotel, velho ,estranho ,deseconhecido ,me sentir apavorado ,quando alguém falou comigo:
_Bom dia,Mr.Misses!
_Bom dia ... quem é você?
_Sou Aldaberto Gomes ,você já me conhece,você vai enteder!,os homens de preto lhe deram o recado?
     _homens de quê?
_sim! Juvenal,George e Miquéias
_ha! Sim deram.
_ok! Agora vou lhe falar o motivo de você ter vindo aqui!
_prossiga!
_tudo bem! Primeiro sou professor e também agente da CIA!
_o quê?
_isso mesmo! nós estamos com um problema gravíssimo ,atualmente na humanidade as pessoas acham que o único planeta do sistema solar que existe pessoas são a terra!
_ E não são?
_não, não anuciamos isso na humanidade por que , poderá haver vários tipos de consequências e etc .Os marcianos estão querendo invadir a terra por que seus habitantes estão morrendo ,por causa que seus membros estão se soltando do corpo Marciano.
_sim! E o que eu tenho haver com isso?
_vou chegar nessa parte agora! esse ataque que eles estão planejando  vai ser o Segundo .
_estamos  espionando você faz meses ,por que eles estão atrás de você por causa da sua experiência. O primeiro ataque foi contra a CIA,eles pegaram o seu arquivo e sabem onde você mora ,por isso tiramos você da França ,urgentimente!
_E o que é que vocês querem que eu fassa?
_Queremos que você ,hoje na Via della Conciliazione ,eles vão abrir o portal hoje.você vai construir uma fórmula para que eles fiquem satisfeitos de forma pacífica.
_Não sei ,como vou fazer isso ,mas tudo bem!
Com aquela proposta meio maluca do professor Gomes ,me sentir meio importante  ,vou ajudar a resolver um problema da humanidade!
Fiz uma fórmula chamada armageon , cheguei na Via della Conciliazione ,logo quando o portal se abriu . joguei a fórmula ,e sai de perto.
Aquela fórmula servia para quem bebesse ficaria desacordado por séculos!
Depois que tudo deu certo lá vem o final ,os homens de preto queriam que eu ficasse com aminésia ,mas Aldaberto Gomes ,não deixou e me perguntou:
_Quer entrar para CIA?
Claro! Que eu disse SIM!...
FIM!

Aluna: Carla Vitória - 5ª D

4 comentários: