segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sonho ou pesadelo?



Meu nome é Laura, tenho 26 anos, sou loira, magra e alta, tenho olhos azuis.
Sou modelo e meu maior sonho é ir para Europa para que eu faça sucesso lá  e ficar famosa pelo mundo todo, mas tenho muito medo de não conseguir.
 Sou legal, amigável e ao mesmo tempo sou  invejosa. Gosto de muitas coisas, mais o principal é de viajar. Não gosto de filmes de terror.
Em março do ano passado meu sonho se realizou. Fui de avião para Paris. Levei o necessário.
Fui com minhas amigas que se chamam: Camila, Ana Luiza e Amanda. São minhas ajudantes. Foram elas que me ajudaram a realizar o meu sonho.
         No hotel que ficamos era legal mas era assustador, porque toda noite ouvimos um barulho muito estranho.
          Certa noite, o barulho estava mais forte, então levantamos para descobrir o que era. Cada vez ficávamos mais assustadas com o barulho que parecia que vinha da cozinha. Parecia que a noite nunca ia acabar. Deixamos pra lá porque estávamos muito cansadas e fomos dormir. No outro dia o barulho estava mais assustador ainda, a luz do banheiro estava piscando e a torneira pingando sem parar, não tivemos coragem de levantar da cama, ficamos debaixo dos lençóis pedindo a Deus que tudo isso parasse.
Dois dias depois, o barulho continuava e dessa vez resolvemos tomar coragem e procurar o motivo de tanto pavor. Fomos para a cozinha e não encontramos nada, entramos no banheiro e a água estava meio verde e o barulho mais forte então descobriu o que estava acontecendo. Era um homem que trabalhava no hotel durante a noite e nem percebeu que estava assustando a todos.
         Então voltamos para nossa cidade cheias de novidades para ser contadas a todos, detalhe por detalhe. Todos ficaram muito assustados com o que aconteceu. Alguns diziam que era bobagem, já outros diziam que era verdade e que tivemos muita coragem de enfrentar o nosso medo. 

Aluna: Bia Lima - 5ª D

Nenhum comentário:

Postar um comentário