quinta-feira, 20 de junho de 2013

10 dias na ilha

         Oi meu nome é Jenni  ,tenho 13 anos e estou preso numa ilha com meu irmão Joe ,nós já estamos morrendo de fome e sede até que sede não muito pois tem um rio que da para pegar água.
                 .Hoje faz dois dias que estamos na ilha e o meu pai ainda não mando ninguém para nos salvar ,meu irmão já está desesperado e com muita fome.Achamos um pé de manga e isso vai ter que segurar nossa fome até meu pai vim nos buscar.
        .Já faz uma semana e o papai não veio nos buscar já estamos ficando desesperados (barulho de onça) meu deus ,Jenni me perguntou  o que foi isso e saímos correndo feito loucos  e a  onça já estava quase  perto e nós  corríamos  e ela conseguiu pegar a bolsa do  meu irmão nos achamos uma gruta e nos escondemos lá por três dias ,nos não aguentávamos mais comer manga  quando avistamos um barco com símbolo da empresa do meu pai nós saímos correndo para pedir ajuda e graças a Deus conseguimos sermos resgatados e ter uma refeição normal .Ah e nunca mais queremos ver manga na nossa vida.

Aluna: Emily Silva Girardi Correia 

Um comentário: