quinta-feira, 20 de junho de 2013

A viagem ao deserto



    Hoje foi um dia normal como todos os outros, o meu emprego é de engenharia Mecatrônica, trabalho muito, estava cansado e há anos não tiro férias e estou pensando em viajar, O meu nome é Daniel eu tenho 34 anos, tenho uma esposa chamada Maria, gosto muito de aventura, de conhecer novos lugares, então resolvi fazer uma viagem junto cm a minha esposa para o deserto do Atacama que fica localizado ao norte do Chile.
Peguei meu carro e fui para a estrada em busca de aventura na estrada lembrei os meus sonhos de criança, sonhava em viajar, conhecer os desertos, visitar os gêiseres. Andar de camelo, ver vulcões, lagoas  coloridas, vales verdejantes e cânions de água cristalina. Sempre foi meu sonho visitar esses lugares.                                                                  
      Depois de 5horas viajando o carro quebrou no meio da estrada e não tínhamos dinheiro, apenas três garrafas de água e alguns alimentos então começaram a pedir carona na estrada para chegar até no destino desejado, então o bondoso rapaz chamado José nos ajudou. Forneceu carona e nos deixou em uma cidade.
    O ruim é que ficamos perdidos ate acharmos um banco e contando que minha mulher falava a língua  deles logo eu não sabia falar a língua deles fomos procurar  um hotel.
   Hospedamos-nos num hotel chamado de “paraíso sem fim”  e eu falei com minha mulher depois de passarmos um dia no hotel:            
-amanha vamos continuar a nossa viagem pelo deserto. Eu disse
-sim, agora vamos descansar um pouco no hotel e amanha seguimos viagem rumo ao deserto do Atacama. Disse a minha esposa e logo após fomos dormir.
No dia seguinte procuramos carona e finalmente chegamos ao deserto Logo fomos visitar alguns Oasis fui nadar em um ele estava cheio e me afoguei, mas, um cara chamado drake me salvou e viramos amigos e essa foi a viajem.                          

FIM

Aluno: Paulo Henrique de Oliveira Pereira

Um comentário: