quinta-feira, 20 de junho de 2013

As aventuras de Logan Jockey

Logan Jockey é um garoto de 11 anos que encontrou á noite no seu quintal, uma espaçonave que levou ele, Fred e Cool para dar uma volta completa no mundo.
-Como vamos dar uma volta no mundo em 24 horas? – Fala Cool com a mente cheia de perguntas.
- Não sei – Explica Logan – Se nós formos atingidos por um raio poderemos ir para outra dimensão ou vamos receber poderes dos trovões.
Do nada, um raio atingiu a nave e eles foram jogados para um portal para um mundo que é além do que acreditavam. Quando eles entraram no portal viram um túnel colorido com varias imagens de outros mundos.
Uau! – Os três falaram ao verem na janela.
 Eles entraram no mundo desconhecido e pela janela vêm peixes que voam pássaros que nadam e animais que pensam e falam! Era o país das maravilhas. Eles vêm vilas e castelos.
- Mas como é possível? – Diz Fred olhando para a janela. – Pensei que isso só existia em filmes!
- Você se enganou – Diz Logan. – Eu sempre soube deste local.
- E eu que estava preocupado com a prova de geografia! – Fala Cool com cara de bobo. - Isso é demais!
Mas eles não esperavam o que viriam á eles... Eram Gárgulas poderosas com garras mais afiadas que uma espada de um Samurai, dentes pontudos como pregos e presas de 1 metro!
- Olhe! – Diz Logan apontando para a janela.
- São Gárgulas! – Diz Cool. – Temos que destruí – las ou vão nos destruir!
- Ok! – Diz Fred. – Logan vá para o lado direito e Cool, vá para o esquerdo!
- Ok capitão! – Diz os dois.
- Vamos lá! – Diz Fred com vontade de atacar monstros.
Eles atiram os raios lazer nas Gárgulas mirando na cabeça para matar de vez. Só que elas tinham garras enormes de aço para se defender e os raios foram para o céu e voltaram para elas, pois tinha no alto o Deus Thor, Mestre dos raios, filho de Odin e claro, O Príncipe dos Trovões.
- Saia daqui Gárgulas infernais! – Diz Thor – Vocês não vão atacar os mortais!
As Gárgulas se retiram e voltam para o lado sombrio do planeta e Thor se aproxima da nave.
- É melhor vocês terminarem a volta, pois o portal só vai se abrir quando vocês terminarem... – Diz o Príncipe dos Trovões. – Adeus e boa sorte.
Eles foram à velocidade da luz dando a volta em menos de 24 horas e do nada o portal se abriu e eles deram a volta em dois mundos pela metade e vivos para contar a história e Logan leva uma mochila magica e pensa aliviado: Ainda bem que não teve zumbis! E... Fim!


Aluno: Pedro Filipe de Oliveira Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário