quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meu feriado

Olá! Eu me  chamo Vânia vou contar o meu feriado de corpos cristos. Eu viagem com o meu pai que se chama Renivaldo e minha mãe e que se chama Gilvania e viajamos, para Cabuçu para casa do codomínio de meu tio  que se chama Rodrigo . No dia seguinte  curtimos a piscina e depois   logo após o meio Dia desgostamos um belo churrasco, na parte da tarde fizemos um bela aventura de passeio de bugre e sempre atolado na areia a lamassada  de vez em quando  tinha que descer do bugre para desatolar da areia a lamassada .
A Complicação:
Foi quando o bugre branco atolou na areia e que algumas vezes tinha que descer para empurra da areia lamassada.
Clímax:
Foi aquela parte que de repente  a atenção do desatola mento do bugre  branco.
Desfecho ou  situação final:
Foi àquela parte que finalmente o bugre foi desatolado e que eu e meu pai e minha mãe e ,meu tio que se chama Rodrigo e assim , voltamos todos diretamente para o codomínio de paria do meu tio para aproveitar um banho de parai bem gelado.
Aluna: Vânia de Souza silva

4 comentários: