quinta-feira, 20 de junho de 2013

A história dos irmãos

Oi meu nome é Geovana tenho 20 anos de idade e tenho um irmão que se chama André ele é muito inteligente e muito ágil.
Vou-lhes contar uma de nossas aventuras.
     Quando nós estávamos no Alasca fomos visitar nossa avó e o nome dela é  Iracema  ela tem 87 anos de idade e é muito legal e ela também faz comidas deliciosas.A minha preferida é arroz doce...
Antes de chegarmos lá viajamos pelo mar e corremos grandes perigos:
Primeiro  uma baleia tentou destruir o berço,mas o meu irmão e eu não deixamos ai ela foi embora...Segundo apareceu muitos tubarões mas o meu irmão lutou com eles depois ele conseguiu dar um jeito e eles foram embora...depois nós chegamos lá e foi muito divertido e muito engraçado



FIM...

Aluna: Geovana Carvalho Fiore

Nenhum comentário:

Postar um comentário