quinta-feira, 20 de junho de 2013

As aventuras de Yana

Em 2010 eu e família estavamos viajando para Barreiras para viajem de janeiro que sempre agente vai mais ai logo na estrada agente tomou um susto apareceu um cavalo no meio da estrada que agente estava indo meu pai tomou um susto e freou bem na hora depois o cavalo saiu e agente seguiu em frente depois inventou de aparecer um bicho  preguiça e agente freou de novo demorou um ano para aquele bicho sair dali  agente continuou chegamos na casa de minha tia e La na casa dela tem um cachorro eu não quis mais sair do carro por que se não eu morreria de medo dele eu fiquei no carro ai depois eu vir que ele estava na corrente e sair do carro isso foi depois de 10 segundos que eu vir quando eu sair do carro eu vir uma abelha que me deu muito medo então eu entrei correndo dentro de casa e depois de alguns dias eu tomei amizade com o cachorro mais eu gostei muito dele e esta foi a historia de aventura minha

                                 FIM!
Aluna : Yana de Paiva Martins de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário