quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Viagem ao Alaska

Meu nome é Jack Bill tenho 38 anos e estou aqui para contar da minha viagem ao Alaska. Quando eu era mais novo tinha um sonho que era participar de uma corrida de trenó, mais esse sonho virou um pesadelo.
Quando meu pai Back Bill morreu ele me deixou seu trenó e seus 8 cães, foi ai que viajei para o Alaska ver o que meu pai me deixou. Chegando lá vi o anuncio de uma corrida de trenó, me escrevi para participar.
Chegando o grande dia da corrida, o juiz da a partida, fui bem no começo mais depois um cara trapaceou ele cortou a corda que estava ligada aos cães me desequilibrei e cai do penhasco não muito alto mais deu pra quebrar todo o meu trenó, meus cães fugiram.
Na primeira noite que tinha caído do penhasco passei muito frio, fome e sede.Ao dia tentei achar um abrigo e achei uma caverna, lá ainda fazia muito frio a noite teve uma grande tempestade, essa foi a minha segunda noite que fiquei desaparecido. Ao acordar e sair da caverna fui atacado por ursos, ai gritei:
-Socorro, Socorro! Alguém me ajude!
Ai veio um cara chamado Kailow, ele me ajudou a fugir dos ursos e ainda me levou para a área de povoamento depois disso vim de volta para minha casa.

Aluno: Caio Victor Belmonte Santos Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário