quinta-feira, 20 de junho de 2013

AS ÚLTIMAS FÉRIAS DA MINHA VIDA

                Olá, me chamo Mariana tenho 35 anos, moro na cidade de Londres, sou morena, tenho cabelos longos, olhos azuis e sou jornalista. Vou fazer uma viagem, pois estou nas minhas férias do trabalho.
            Chegando lá, o médico me examinou, esperei os resultados dos exames, quando o médico me disse:
            - Mariana você está com uma doença muito grave.
            Mariana questionou dizendo:
            - Que doença, doutor?
            O doutor com muita aflição disse:
            - Mariana, você está com câncer.
            Mariana muito assustada disse:
            - É muito grave doutor?
            O doutor disse:
            - Sim Mariana, você só tem cinco  meses de vida,  infelizmente.
            Mariana saiu do médico, muito aflita, sabendo da história foi aproveitar os últimos dias de sua vida. Ai ela foi tentar a sorte, primeiramente foi jogar na loteria,  cinco dias depois, ela assistiu a televisão e viu o anuncio da loteria, quando ela conferiu seu bilhete, viu que tinha ganhado.
 Pegou seu prêmio e fez uma viagem para os Estados Unidos, chegando lá, conheceu Arthur um Americano muito gentil que a levou  para jantar no restaurante. Passaram-se várias semanas e eles continuaram se encontrando, até que um belo dia, Arthur se declarou para ela, e a pediu em casamento. Ela respondeu:
- Não posso me casar com você, pois tenho uma grave doença.

Assim que acabou de falar teve a mesma tontura.  Foi ao médico, chegando lá o doutor constatou que ela estava curada. Eles voltaram para Londres e tiveram dois filhos que se chamam Cecilia e Luan, depois de um  mês resolveram se casar. Fizeram uma festa para comemorar seu casamento e viveram felizes para sempre.

Aluna: Victória Cordeiro de Almeida

Um comentário: