quinta-feira, 20 de junho de 2013

PASSEIO DIVERTIDO

Era manhã de quarta-feira,dia muito ensolarado,quando eu e meu amigo Paulinho,filho da nossa secretária do lar resolvemos passear de bicicleta.Fomos até a chácara do tio de Paulinho.
Meus pais estavam no trabalho e não telefonei para avisá-los.
Chegando lá brincamos muito:regamos a horta,alimentamos as galinhas,foi quando um pé de umbu que estava com muitos frutos.
Quando encostamos na árvore vimos que o tronco estava repleto de largatas de fogo e marimbondos,onde apresentava muito para nós,que voltamos imediatamente para a lavoura.
O tempo passou e ficamos distraídos com tantos animais para cuidarmos.
Enquanto isso,meus pais estavam preocupados,pois já era hora do almoço e não pensei em demorar tanto.
Meu pai estava desesperado,já tinha ido no vizinho,na casa da minha avó mim procurando.
Enfim cheguei em casa,levei uma bronca dos meus pais,e aprendi que devemos avisar quando for sair.

Aluno: Alex Sandro Nunes Bião Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário