quinta-feira, 20 de junho de 2013

A menina e o irmão

-  Oi meu nome é Juliana eu tenho 21 anos e um irmão que se chama Pedro Henrique , ele é muito lindo , e só tem 11 anos .
  - No dia do aniversario dele de 8 anos a gente foi para a fazenda da minha avó e ela tem 88 anos , lá foi muito divertido eu e ele montamos a cavalo , brincamos de queimada , sete pedra e nos brecamos de outras coisas , na hora de dormir fiquei muito preocupada porque meu irmão ficou tossindo muito ...
 - No outro dia eu tive que levar ele para o hospital a doutora disse que era uma virose normal , ai eu fui para fazenda , quando eu  chegue estava com fome já como minha avó é uma cozinheira de mão cheia ela preparou uma comida deliciosa para eu come , no outro dia meu irmão já estava ótimo de novo fazendo tudo ou mais que ele podia , no quarto dia na fazenda a  gente tomou banho no lago que tinha La .
 - no quinto dia meus pais foram mi buscar para eu ir para a minha casa , quando chegue teve uma surpresa para eu e meu irmão .

fim
   
Aluna: Júlia Maria de Matos Oliveira

2 comentários: