quinta-feira, 20 de junho de 2013

A viagem com as amigas

      Em uma bela manhã eu é minhas amigas,Julia, Victoria e Iris estávamos conversando ,foi quando eu tive uma grande ideia de fazermos uma viagem.Todas ficaram muito alegres,eufóricas,foi uma gritaria só.
        Ai foi quando eu falei
    -Calma meninas temos que resolver para onde vamos.
     -Podemos ir para Fortaleza: Disse Victoria.
      -Legal:Disse todas.
            As meninas acharam uma boa ideia foram procurar na internet por quanto estava o preço da passagem. Achamos um pacote com incrível. Conversamos com os nosso pais, eles não gostaram muito da ideia mas depois de muita conversa autorizarão a viagem. Marcaram para o dia 5 de julho. Passaram vários dias. E finalmente chegou o grande dia, as malas no carro e as meninas estavam todas ansiosas. Foram para o aeroporto se despediram da família, muitos beijos e abraços. E enfim chegou a hora,  todos dentro do avião a aeromoça nos avisou:
      -Atenção senhores passageiros botem os cintos, desligue todos aparelhos eletrônicos. E boa viagem!   
        O avião começou a tremer e agente não sabia o que estava acontecendo, em tão aeromoça pediu de novo a nossa atenção. E enfim falou:
        - Senhores passageiros estamos passando por uma turbulência. Não fiquem com medo.
        O  avião dando voltas e voltas no ar,  eu e as meninas estávamos todas com  muito medo, nossas mãos estavam geladas, o  pé também estava muito gelado. E de repente a turbulência tinha acabado e Victória virou e falou:
         - Ufa! A turbulência já acabou.
         -Será vivi? Disse Iris.
      A aeromoça pediu novamente a nossa atenção
        - Senhores passageiros a turbulência já acabou e nós já estamos chegando em Fortaleza.
        - Ta vendo Iris, já acabou. Não te falei: Disse Victoria.
        Em fim chegamos a Fortaleza. O carro já estava na porta do aeroporto nos esperando.Fomos direto para o hotel, onde íamos ficar.Indo para o hotel fui olhando a cidade,era linda. O hotel já estava reservado, guardamos as coisas e fomos para o Beach park, muito legal. No outro dia fomos para a praia, pegamos um barco para ver os peixes bem de pertinho e depois fomos nadar um pouco. Quando chegou a hora de ir para o hotel ficamos procurando Julia.Nada de achar, e Iris começou a chorar.Quando encontramos a Julia ela estava ferida, perguntamos a ela o que tinha acontecido. Ela falou
     - O peixe me mordeu.
     - Nossa. Disse Victória.

     No outro dia votamos para procurar o peixe, não encontramos. Votamos no outro dia e lá estava o danado do peixe. Na praia conhecemos um menino e ficamos amigos, chamei ele para jantar o peixe que achamos ah! Tava uma delícia.

Aluna: Fernanda Medeiros de Santana

2 comentários: