quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Trilha

          Um  belo dia meu pai me falou  que ia me dar  um quadriciclo,fiquei muito feliz,chegando na loja ví e falei,pai é aquele ali,ele falou ta certo, liguei ele e sair ipinando –o, acertei  o negocio e botei ele ensima  do carro de meu pai, e levei para botar gasolina.
          No final de semana  fui para chácara com meus pais e marquei com meu pai para fazermos uma trilha.Saimos  de manhã cedo e estava chovendo muito a estrada estava muito escorregadia e estávamos correndo bastante de repente apareceu uma cobra e não podemos parar desviamos então o quadriciclo virou  derrubando agente no chão
           Ai levantamos e fomos para casa e apesar de não terminamos a trilha ficamos satisfeitos com a aventura.


Aluno: Levy Raphael de Moraes – 5ª D

3 comentários: