quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bruna a enfermeira

        Bruna tem 27 anos, ela é bonita, magra e morena e tem cabelos  longos, ela trabalha como técnica de enfermagem em um hospital da sua cidade. O maior sonho de Bruna é se tornar uma enfermeira.
         Ela estuda a noite faz cursinho, pois pretende fazer vestibular para enfermagem, ela se inscreveu no vestibular e foi fazer as provas em outra cidade, ela viajou, chegando na cidade ela descansou no hotel e no outro dia ela, acordou, tomou banho, se arrumou, tomou café e pegou um ônibus para ir ao colégio fazer a prova, mais o trânsito da cidade estava muito engarrafado ela começou a ficar nervosa, chorando e as horas ia passando.
         Chegando na porta do colégio, os portões já tinham fechado e Bruna não conseguiu entrar e ela ficou muito triste, chorou pediu mas não adiantou ela perdeu a prova, então ela voltou para o hotel arrumou as malas e pegou o avião de volta, no avião ela encontrou uma amiga, elas foram juntas conversando e a amiga incentivou Bruna, pois ela estava desanimada, mais depois ela ficou mais alegre, chegando na cidade as duas se despediram e foram para a casa.
          Voltando para casa, Bruna pensou muito em tudo que havia acontecido, mas ela não desanimou, continuou a sua vida normal, estudando e trabalhando e no ano seguinte fez vestibular para enfermagem e conseguiu passar, estudou se dedicou e se formou.
          No dia da sua formatura ela estava junto com seus familiares todos estavam orgulhosos de ver o esforço de Bruna.
          Bruna se tornou uma grande enfermeira, trabalhando em vários hospitais e ajudando as pessoas que precisavam, ela estava muito feliz pois o seu sonho, tinha sido realizado.

Aluna: Reygiele Pita Costa Santana

4 comentários: