quinta-feira, 20 de junho de 2013

As aventuras de João

     Oi,eu sou João,tenho 11 anos,hoje vou viajar com minha família.No caminho vir animais.A viagem demorou 3 horas mas chegamos lá fui para a ilha de Itaparica.Lá andei de jipe,de quadriciclo e de Jet-ski.Um dia deu apagão à rua toda ficou escura.Ai sair com minha tia e meus primos para um cinema,mas era muito longe.Nós voltamos e pegamos o carro.
    Quando chegamos lá assistimos Piratas do Caribe,tomamos guaraná e comemos pipoca.Nós voltamos para casa dormirmos.Quando amanheceu tomamos café e toda minha família fomos para a praia voltamos a 1 hora.Almoçamos e descansamos.Quando deu umas 2 horas meu irmão Thiago foi para a praia com os nossos colegas do condomínio. E ficou em casa eu e meu primo Gabriel mas minha mãe Mari levou agente para a praia a onda estava a 3 metros de altura.Levei minha prancha de Snol-Board.Cai várias vezes e meu pai Heliomar só dava risada e filmando.Minha avó (Marilza)caiu também varias vezes.Minha avó caiu com a onda de 2 metros mas quando ela levantou uma onda menor de 1 metro derrubou ela, minha família ficou dano muito risada.Meu cachorrinho (Bob) queria morder as ondas,queria pular em cima da bola de futebol.Dei muitas e muitas risadas. Depois fui para o projeto Tamar vi um monte tartaruga,peixes,araia,tubarão e etc.Nesse dia toquei na arraia ela é muito mole igual a gelatina,eu e minha família tiramos várias fotos.Voltamos para ilha de Itaparica e também quando eu voltei peguei várias águas-vivas.Minhas férias foi muito boa gostei gostei de mais.

Nome: César Humberto Penalva Correia Neto

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do seu Cesár dava para ser escritor de revista!!!Parabéns meu amigo

    ResponderExcluir