quinta-feira, 20 de junho de 2013

O menino triste que ficou feliz

Era uma vez um menino muito feliz o nome dele era Carlos , mas conhecido como Carlinhos , ele brincava com todas crianças , ele era educado, paciente,inteligente e assim por diante.
Era um pequenino tinha quatro aninhos , ele era muito feliz, mas por outro lado ele também era muito triste , pois sua mãe ,seu pai e seus irmãos o abandonaram quando ainda era pequeno. Um dia estava passando um moço e perguntou?
Voce tem familia ?Nao , moro com meus avos paternos,por que?
Nada!se voce não tivesse familia eu ia lhe adotarpra voce ser mais feliz, o menino respondeu?
Mas eu não tenho familia ,só tenho meus avos paternose meus irmãos , meus pais nos abandonara me temos pouco dinheiro, mas o que temos vamos vivendo.O moço respondeu?
Pergunte a seus avos se querem ajuda, o menino disse!
Serio o senhor vai nos ajudar! Moço disse!
Pode confiar em mim que tudo na sua vida vai dá certo...agora só tem uma coisa você quer ser meu filho adotado ? o menino respondeu –claro que sim. O menino foi na casa dos avós e falou. Vovó,vovô vem aqui, eu encontrei um moço simpático na rua e ele falou!
Que queria nos ajudar mas quem é esse homem Carlinhos, e ele me deu o cartão dele pra gente ligar, me da o numero Carlinhos!
Deixa-me ver! Ta bom vou pegar na minha mochila!
E vovó ligou para ele. No dia seguinte ele foi à casa de Carlinhos, oi! Respondeu o moço. Oi!
Trouxe alguns pertences para vocês! Obrigado! Você quer mesmo nos ajudar?
            Claro, meu sonho é ter um filho. Carlinhos disse agora você papai e o moço chorou ao ouvir Carlinhos chamá-lo de pai, no dia seguinte todos foram a sua casa dar um passeio, ao chegar lá uma surpresa para Carlinhos, tudo que ele, mas sonhava tinha naquele quarto Carlinhos, Carlinhos disse - obrigado pai, eu te amo e todo viveremos felizes para sempre.
Nome: Ana Luíza de Sena Casaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário