quinta-feira, 20 de junho de 2013

Caça ao Shark

       Eu e meu amigo Marcio estávamos indo para Ilha de Guadalupe no ano de 2013 nas férias de verão 
       Fomos de iate caçar terríveis tubarões brancos e foi conosco nosso primo Marcos nos acompanhando em sua lancha.
        Acordamos ás 07h00min da manhã para caçar o nosso primeiro tubarão branco. Eu joguei a corda e ficamos esperando o peixe fisgar, e de repente o tubarão fisgou!
       Então eu e meu primo Marcos fomos à lancha tentar caçar o tubarão branco, enquanto Marcio ficou no iate.
        E de repente eu puxei a corda e o tubarão foi mais forte quando eu acabei caindo no mar e Marcos pulou na água e conseguiu me salvar. Marcos conseguiu pegar o tubarão medindo 6 m de cumprimento pesando 2.000 kg.   
Então nós matamos o tubarão, abrimos a barriga dele e vimos outro peixe na barriga. Retiramos levamos para tratar o tubarão. Assamos o tubarão e comemos. E ficamos famosos por ter caçado o maior tubarão da ilha de Guadalupe. 

Aluno:Matheus da S. Rubens e Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário