quinta-feira, 20 de junho de 2013

A realização de um sonho

         Acordei na manhã de 16 de julho,dia do aniversário do meu pai,
pensando em realizar o seu grande sonho que é dar a volta ao mundo em 180 dias,resolvi pegar um barco e começar uma expedição pelo oceano.Meus companheiros de viagem foram o meu primo e marinheiro Marcos que tem 22 anos e trabalha na marinha e meu melhor amigo Bricio,ele adora viagens e é um grande aventureiro.
      E assim começou a viagem,quando saímos do porto depois de poucas horas resolvemos parar em uma ilha para descansar.No outro dia voltamos para o barco para continuar a aventura,de repente começou uma tempestade isso complicou muito a viagem.
     Nessa tempestade tiveram muitos raios e trovões um grande raio atingiu o mastro do nosso barco e tivermos que concertar no meio da tempestade eu fiquei tão molhado que no dia seguinte peguei um resfriado muito forte e tive que ficar deitado na cabine o dia inteiro sem ter o que fazer na viagem.
      Continuando a viagem resolvemos parar em outra ilha para abastecer nosso barco,enquanto o barco era abastecido nos ficamos explorando aquela ilha eu comprei muitos brindes e presentes não só pro meu pai mas pra muitos familiares e parentes.
       Quando o barco terminou de ser abastecido eu e meus companheiros tiveram a ideia de fazer uma grande festa para o meu pai no barco para comemorar o recorde que foi batido, quando faltava poucos metros do porto quando nos já víamos a claridade da cidade nos começamos a arrumar a festa.
       Já chegando na cidade com a festa toda pronta meu primo estacionou o barco e eu desci para dar um grande abraço no meu pai e comemorar a festa com o meu pai e enfim ganhamos um grande premio por bater esse recorde muito importante para minha família.


Aluno: Leandro Leão Freitas Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário