quinta-feira, 20 de junho de 2013

As aventuras do pescador

Este uma manha ensolarada, lá estava eu com o meu avó Marcos.
Estávamos a proucura de um grande peixe, que se chamava Olímpio ele era um dos peixes, pois resolvemos da uma lição de moral ,meu avo Marcos era um grande  pescador e eu apenas ajudava meu  avo pescar tratava vendia e ate meso comia ,partimos da nossa cidade Carrossel a noite .pegamos o barco de seu João que teve  a gentileza de emprestar  seu barco par afazer essa grande viagem .Navegamos durante horas e horas e nada do peixe Olímpio aparecer então resovemos usar o nosso apito que eu e meu avo  criamos damos o nome dele de atrair peixes e atrai mesmo! Ao passar do tempo o peixe apareceu na nossa direção chamei o meu avó ,acorda ,vó acorda .O meu avo levantou corendo vamos  filho arruma a armadura .Então fomos ,o peixe veio em uma velocidade intensa deu um frio na barriga jogamos a rede  e pegamos o peixe o meu avo fico muito feliz eu também fomos ate a cidade ,matamos o peixe e vendemos ganhamos muito dinheiro ,a minha família ficar muito rica .Meu avo morreu,pois ficou doente durante a viajem .Eu cresci e virei um bom pescador teve filhos com minha mulher Nina ,ela começou a trabalha junto comigo e o nossos filhos também .
E depois disso tudo nos vivemos feliz para  sempre  com o nossos filhos junto também com minha avo Nita ,que ficou muito feliz comigo por te essa mulher linda que eu tenho ,e esse filhos maravilhosos  
Aluna: Tainara da silva correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário