quinta-feira, 20 de junho de 2013

Aventura na Amazônia

Meu nome e Edward sou um homem de 26 anos estou dentro de um navio numa viagem para Amazônia  em busca de aventura.Estou com os meus amigos Kelly,Paulo e Leonardo.Nossa missão é descobrir mais sobre a Amazônia e encontrar  vários tipos de animais selvagens .Estamos levando algumas armas caso precise .               
       Passando alguns dias ,chegamos.Quando vimos aquilo falamos : “Nossa è um lugar extraordinário ”com tanta beleza entramos na floresta.Estávamos  loucos para conhecer as maravilhas daquele lugar .Depois de andarmos alguns metros logo encontramos um lugar com muitas araras,papagaios,tucanos e outros,analisamos, olhamos todo local e depois continuamos  nossa jornada.
       No caminho vimos macacos, micos,pássaros,calopsitas,borboletas e todos estes animais eram de cores vibrantes.      
       De repente Leonardo ouviu um barulho ,ficamos com muito medo ,o barulho vinha de trás das moitas,eu e Paulo fomos ver o que era enquanto Leonardo ficava com Kelly,quando eu fui ver era uma leoa filhote,pulou encima de mim, depois de um tempo vimos sua mãe com dentes afiadíssimos e com garras enormes.
        Coloquei seu filhote no chão e ela abriu o maior berreiro  ai eu disse:”corre”!!! nòs saímos disparados atè que Kelly caiu,fui salva-la e cai também.A leoa  pulou encima de mim lutei muito contra ela ate que consegui pegar minha lança e a feri,ela pegou seu filhote e saiu correndo assustada nos também ficamos com medo mais cuidadosos ao seguir o caminho. Aprendemos que a Amazônia tem suas belezas mais também tem seus perigos e devemos respeitar  os animais e a natureza. E voltamos para casa com a sensação de missão comprida.
    

                                   Fim                      
                    Ariely  Mayume Kajihara  Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário