quinta-feira, 20 de junho de 2013

Trajetória ao Caribe



            Oi meu nome é Eduard e esses são Bela e Tony meus dois amigos do regimento nos trabalhamos na cavalaria do exercito em Minas Gerais. Eu gostava muito do meu trabalho mais eu queria mesmo era conhecer as ilhas do Caribe e pegar a flor mais bonita de lá para dar à Bela.
            Certo dia o coronel Miro Bastos me chamou e disse que o campeonato de hipismo já estava perto e que não era hora de desistir. Mas certa vez eu Tony e Bela estávamos andando na rua e vimos o capitão Moso que por conhecidensia estava de malas prontas para o Caribe ele estava convidando três marujos para a viagem nós fomos até ele e perguntamos se podíamos ir, ele concedeu o pedido e fomos com as roupa do corpo ele pediu para trocarmos e pegou três roupas para nós.
            Estávamos tranquilos quando ouvimos a suada de uma corrente batendo na água eram os ladrões de ouro eles entraram no navio e pedirão todo o ouro se não matavam a Bela, Tony disse que podiam leva-la, eu tomei um susto mas o capitão Moso arrebatou a faca das mãos do ladrão e eles caíram no mar com ondas, eu perguntei a Tony o que ele tinha feito quando ele terminou de explicar eu dei um soco na cara dele e logo depois chegamos ao Caribe.
            Eu peguei a flor mais bonita de lá e dei à Bela nós nos apaixonamos e nos casamos.

João Pedro Ribeiro dos Santos - "Ribeiro"

Um comentário:

  1. A estrutura do texto está excelente meus parabéns quem publicou foi Luis e Gabriel

    ResponderExcluir