quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pedro o aventureiro

Pedro e um jovem de apenas 22 anos,ele e um carpinteiro que sonha em conhecer o mar pois na pequena Villa que ele mora não tem mar
Pedro fala assim pra sua mãe –mãe eu ainda irei conhecer u mar-
Sua mãe lhe responde –com fé em deus meu filho-
2 dias se passaram e Pedro recebe o convite de seu amigo João para viajar para Salvador Pedro lhe responde
-É claro é minha chance de conhecer o mar-
João diz –então amanhã cedo nos partimos-
O dia amanhece ai Pedro se despede da sua mãe e parte com João
Mais após 50 quilômetros  de sua Villa o ônibus capota em uma área cheias de lobos e ursos famintos
Pedro grita – socorro,socorro-
João ouve os gritos de Pedro e responde
-Pedro é você? Sou eu seu amigo João-
Pedro- sim sou eu só nós ficamos vivos –
2 dias se passaram e eles estavam dentro do ônibus quase sem comida e água
João pergunta para Pedro –o que nos vamos fazer ? –
Pedro responde - vamos esperar por ajuda –
Um carro para e resgata eles são e salvos


Autor : Gustavo silva tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário