quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meu irmão João e seu sonho

Olá,me chamo Serena Cavalcante Dourado,meu irmão João é bem divertido,tem 10 anos mas é bem pequeno,gosta de brincar com a minha mãe Maria Aparecida Cavalcante Paixão Dourado e meu pai,Daniel Rebouças  Dourado,e nós nos divertimos muito no condomínio onde moramos.
   Um dia,João teve a ideia de ser um trapezista, mas minha mãe disse que não podia ,que ele poderia se machucar,mas ele não ligou,mas como podia ser trapezista?Ele era muito pequeno pra pular no trapézio e o circo sairia daqui á um mês .Ele não podia aguentar!
Ele arranjou um jeito de sair do condomínio,ele esperou um carro passar o portão,e na hora certa,ele escapuliu para as ruas da Getúlio Vargas,mas tinha um problema,ele não sabia se localizar!E assim ele se meteu em uma confusão enorme,aí ele saiu perguntando de pessoa em pessoa onde ficava o circo da cidade!
Mas ocorreu um problema bem maior,o dono do circo falou para ele a mesma coisa que a minha mãe  falou para ele,e quando ela chegou,ele se desculpou e prometeu nunca mais  fugir de casa novamente,e foi assim que nós vivemos felizez para sempre!


Serena Cavalcante Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário