quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pânico em um avião

          Eu moro na cidade Berlim, na Alemanha , meu nome é John , tenho 32 anos ,sou cientista.Fui convidado para ir no Deserto do Saara para ver se descubro uma nova espécie de fauna.Eu fiquei em dúvida se aceitava ou não , mas acabei aceitando.No dia da viajem eu estava nervoso afinal isso era uma grande avanço na minha carreira,já estava no avião quando de repente o avião começou a tremer,nessa hora fiquei em pânico,depois o avião parou eu fiquei mais tranquilo,chamei a aero moça e perguntei “O que estava acontecendo?” ela falou “Que foi um probleminha”, eu não fiquei muito convencido,mas fazer o que né? Fui dormir quando de repente o avião começou a tremer,girar e parecendo que ia cair,imediatamente caiu o pânico no meu rosto eu coloquei mas muito nervoso.

     O comandante falou no som que “Estava passando por uma turbulência e o avião estava caindo”. Quando ele terminou de falar isso, todos entraram em pânico, mas de repente um passageiro saiu correndo e foi pra cabine do capitão, ele estava tentando controlar o avião felizmente conseguiu e ele falou no som “O avião não ia cair”,todos aplaudiram inclusive eu.Depois de horas chegamos no Norte da África,e todo mundo muito grato do que ele fez pra salvar agente, depois fui pro Deserto do Saara fazer outra aventura.

Aluna: Lilian Mendes Souza

Um comentário: