quinta-feira, 20 de junho de 2013

Caçador de baleia

Um dia que eu viajei de navio sentir tremores mais ou menos 5 tremores.Olá meu nome é Kenny e me chamaram para que cace o bicho que atacou o barco,e aceitei.Quando vi o animal que atacou o barco era uma orca medindo 10 m de comprimento,fiquei assustado.                            

De repente ela atacou o navio que quase o afundou, daí começa a caça ao monstro marinho e depois ela sumiu, e disse quem matasse ganharia R$10,000 e derrepente ela voltou e todos pegaram o arpão para atirar na baleia só que ela atacou o barco destruindo ficamos na água fria mas eu consegui acertar o primeiro tiro do arpão,mas a baleia me puxou porque esqueci de desamarrar o arpão da arma e comecei a gritar:

-Socorrooo!!!!

-Socorrooo!!!!

Mas consegui tirar a corda da arma,no segundo dia ela não voltou e então nós descançamos, mas no terceiro dia ela atacou de madrugada quando todos estavam dormindo acordamos assustados quando eu vi o navio estava vazando e só tinha dois boats reservas para todos,mas pegamos o boats e fomos a caça a baleia,de repente a baleia chegou brutalmente contra os boats mas errou o ataque e na mesma da hora todos nós atiramos na baleia.

No quarto dia,foi o dia que encerrou tudo mas antes de encerrar nós o atacamos,um boat quebrou agora só restam duas pessoas para me acompanhar,e três pessoas morreram.O navio estava quase afundado e quando a baleia veio para cima do boat atirei no olho dela e ela morreu na mesma da hora.

                                              
Componentes: Pedro Lucas Nascimento Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário