quinta-feira, 20 de junho de 2013

A fuga ao inseto



  Olá eu sou Kevin ribeiro aluno que curso o 6º ano 5 série e hoje trago a vocês que irão ter o prazer de presenciar parte da minha história ,começo agora te perguntando você como leitor você já recebeu uma picada de ‘‘maribondo’’ vulgarmente dito .pois bem eu já recebi 32 picadas de nível critico ... Tá bom sem mais delongas começarei.
  La estava eu cercado de sono e tédio quando saindo da minha casa como sempre para frequentar a escola eu observei a conversa de dois vizinhos amigos do  meu pai ,que por si mesmos conversavam sobre uma infestação de chamados ‘‘maribondos’’ ou ‘‘zangões ’’ algo do gênero então preenchido de curiosidade após a aula eu fui verificar o acontecido obviamente com um amigo chamado de RAPHAEL
Junto fomos conferir o dito assim disse RAPHAEL.
-melhor irmos lá em casa tenho algo que poderá nos ajudar nisso.juntos fomos lá e encontramos o alvo inimigo assim diante do precipício da ansiedade eu saltei e golpeei a colmeia juntos fugimos mais infelizmente eu recebi o dano pois a colmeia caio em minha cabeça e assim eu fique de cama.

Texto criado por Kevin Souza e digitado por Paulo oliveira e Kevin Souza...
Editado por Kevin Souza baseado no livro: minha vida de Kevin Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário