quinta-feira, 20 de junho de 2013

Férias de aventura

  Nas minhas férias eu viajei com minha família e minha baba de guando eu tinha quatro anos e a gente encontro  vários garrafas pelo chão e eu peguei e levei para casa e eu vi uma criança com uma vela enfiada na garrafa e eu sai correndo e chamei meu pai para ver e pedir   que ele fizesse para  mim e meu irmão Lucas viu também e pediu que fizesse para ele e a baba Maria também pediu que fizesse uma para ela também meu pai ficou procurando o mercado que vendesse uma vela e não achou ai ele voltou andando para casa e me disse que não no outro dia a gente foi para praia andando pois na ilha não tem carro pois Morro de São Paulo não tem como ir de carro para La e quando a gente tava perto da praia a gente iria, eu sei o mercado que tinha velas, pedir para meu pai ir comprar pra mim e ele comprou na volta da praia, e eu pedi para ele fazer, ele disse que estava cansado naquele dia e também falou que faria de noite, de noite eu pedi para Ele fazer 3 e ele fez para mim para meu irmão ,e para minha baba  e pedimos se agem te poderia sair andando com a garrafa com a vela dentro e minha mãe deixou, a gente andou muito e estava meio perdido e tinha o homem seguindo a gente e começamos a ficar com medo e ele abordou a gente e pediu um isqueiro e minha baba disse que não tinha e a gente saiu e ele continuo seguindo a gente e meu irmão falou para agente corre e agente correu ai o cara saiu correndo atrás da gente e agente já tava cansado e agente parou ,agente olhou para trás e ele não estava atrás da gente,e a gente percebeu que não estava perdido umas meia hora depois agente encontrou o caminho de casa e minha casa e minha mãe brigou comigo por ter chegado tarde e agente cotou o que aconteceu.

Aluno: pedro henrique silva fonseca

4 comentários:

  1. genteeeeeee,existe vírgula! não dá para entender quase nada sem elas!!

    ResponderExcluir
  2. tentem ler isso:

    olá meu nome é Amanda tenho 12 anos estou no sétimo ano e estudo em escola integral moro em Rj sou intelijegue chata boazinha linda fofa meiga tenho cabelos loiros e olhos castanhos clarinhos e gosto de praias e cachoeiras odeio piscina odeio me queimar e ficar muito tempo no sol amo frio neve e tudo que tenho direito a tempos gelados onde tomamos chocolate quente debaixo da coberta assistindo tv







    Cansa,não?!
    Pleaseee! arrume isso dá até nervoso

    ResponderExcluir