quinta-feira, 20 de junho de 2013

A ÉPOCA DOS REIS DE FOGO



    Era uma vez uma terra a onde monstros de fogo viviam em paz
Com um Rei chamado ZEUS e eu sou o filho dele PERSEU o filho
Mais novo meu irmão HADES  da mesma idade eu tenho fênix de fogo
Meu irmão tem um tigre de fogo começamos nossa jornada atrás
Do tesouro perdido do REI das trevas HERCULES passamos pela

Floresta maldita encontramos a morte que nos prendeu numa
Dimensão paralela ai que ela viu que nossa alma não era pura
Correu com astúcia agente corria igual a malucos mais a frente
Duas espadas de ferro para lutar com a morte usamos fogo
Mais a morte não aguentou e morreu continuamos a andar

Achamos uma caverna com uma estatua de uma TOPEIRA
 Assim em seguida varias TOPEIRAS HADES usava uma corda
Para prende as TOPEIRA eu estava tentando chamar minha fênix
E HADES chamou seu tigre de fogo eles chegaram ao mesmo tempo
 Se juntaram para forma uma armadura muito legal usamos elas

Ganhamos poderes especiais HADES podia invocar meteoros
E eu podia invocar dragões de fogo e soltar energia da mão     
Encontramos  Hercules o deus das trevas começamos a lutar
Hercules  invocava caveiras eu e HADES juntamos nossos
Poderes  e matamos ele e suas  TOPEIRAS malucas.         


ALUNO: Lucas Gabriel Rodrigues da Silva Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário