quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Diário dos Realitatem

Significados:

*Hogwarts: Escola onde os bruxos aprendem sobre magia e bruxaria dos 11 aos 17 anos.
*Grifinória: Casa de Hogwarts.
*Aparatar: Modo de “teletransporte” dos bruxos.
*As três maldições  imperdoáveis: Feitiços ruins.Caso você use vai para Azkaban.
  -Império: Maldição do controle de mentes.
  -Avada Kedavra: Maldição da morte.
  -Cruccio: Tortura intensa.
*Azkaban: Prisão dos bruxos.
*Protego: Feitiço de proteção de outros feitiços.
*Auror: Função bruxa.Serve para matar ou prender bruxos das trevas.

  
  
Texto:

 Meu nome é Alvo Severo Potter,tenho 17 anos e sou da Grifinória.Meus melhores amigos são Rose Weasley,minha prima,e Scorpian Malfoy,filho do inimigo do meu pai.
  Nesse momento eu estou prestes a ser atingido por um Avada Kedavra ,ou seja,estou morto.Literalmente morto!
  Eu vou explicar do início...  
  Minha diretora,Minervra McGonnagal,solicitou uma missão para mim e os meus amigos.Destruir o Diário dos Realitatem.Esse diário  sofreu uma maldição extremamente forte,que fez com que tudo que for escrito nele,torne-se  realidade.
  Á seis meses estamos aparatatando em todos os lugares do mundo a procura desse maldito diário,e tentando descobrir como destruí-lo.
   Agora estamos em Roma,cidade natal da nossa querida Lauren Realitatem,a última herdeira do diário.Ela  está  berrando as três maldições imperdoáveis   para nos atingir na luta do bem contra o mal.A grande sorte é que meu pai é chefe dos aurores.Sim,meu pai é o Harry Potter,e ele me ensinou sobre a arte das trevas e como nos defender dela.
-Cruccio!-Berrou Lauren apontando sua varinha para mim.
-Potrego!-Scorpian e Rose disseram juntos.-Pelo menos não vamos para Azkaban!

Por incrível que pareça,a Lauren foi atingida pelo Avada Kedavra que recocheteou,destruindo assim,sua vida e a maldição do Diário.E foi assim que tudo aconteceu...


Aluna: Julya Lua Sobral Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário