quinta-feira, 20 de junho de 2013

As mentiras de Juquinha

Em uma tarde bonita, eu estava brincando com os meus amigos de futebol em um enorme campo. Eu era muito ruim nesse jogo, então decidi fazer uma brincadeira para os meus amigos me deixarem fazer gols. Então eu cair no chão e disse que foi Lucas o meu amigo que tinha me derrubado, todos acreditaram. Eu disse que tinha torcido o pé, depois eles comentaram que iriam me deixar fazer gols, para que eu não precisasse colocar muita força no pé. Eu comecei a gostar. Eu que não era besta fiquei mancando por umas horas  para que eles me deixassem em um grande tempo fazendo gols. Então eu me empolguei e parei de mancar, eles me perguntaram se eu ainda estava mancando, eu que já estava cansado falei que não estava mais mancando, e disse que ia sair do jogo. Eles disseram que tudo bem, porque já estava anoitecendo. Quando cheguei em casa minha mãe quase me dava uma surra, mas eu falei que estava na frente de casa conversando com meus amigos, ela acreditou. Ou sorte que eu tive em? No outro dia a minha mãe nem me proibiu de sair, e eu nem lembrei a ela do que tinha acontecido ontem. Eu logo fui até o orelhão e liguei para os meus amigos e perguntei se eles gostavam de sorvete, eles disseram que sim, então eu os chamei pra tomarmos um sorvetinho, eles aceitaram, então fomos. Chegando lá eu derrubei o meu sorvete no chão e disse que tinha sido o meu amigo Taylor que tinha derrubado, todos mais uma vez acreditaram, e eu logo fui embora. Ao chegar em casa, eu me arrependi e decidi parar de mentir, então liguei para os meus amigos e falei toda a verdade, e eles me perdoaram. Depois falei para a minha mãe ela me deu uma  surra de ficar roxo, mas eu pedir desculpas por tudo e assim não falei mais mentiras.


Aluna: Olívia Carvalho dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário