quinta-feira, 20 de junho de 2013

Aventura na floresta

    Era uma vez,três meninas da realeza dos estados unidos que tinham nome de Estrela,Blenda,Natalia,elas iriam fazer uma viagem com o colégio para uma floresta chamada Boca do Tigre no começo elas não queriam ir mas depois que o pai de Blenda as convenceu,elas resolveram ir.Todos os alunos iam de avião,mas como eu e as meninas iríamos ficar com todo mundo fomos de jatinho particular, ao chegar lá nos não encontramos a professora e fomos em busca dela assim já estava escurecendo ,eu e as meninas não tinham encontrado a pró.
   Quando nos olhamos pro lado nos deparamos com panteras famintas e ferozes,nos começamos a gritar:
-Socorro,socorro!
   Ouvimos um barulho nas arvores logo deduzimos que seria mais uma fera para nus atacar e começamos a andar para trás, quando viramos tinha um enorme urso que também estava faminto,e assim e eu e Estrela começamos a culpar Blenda e seu pai, ouvimos mais uma vez o barulho,e nós nus desesperando e todas diziam:
-Eu me entrego!
   Quando um cavalheiro dependurado num cipó nos salvou e foi uma de cada vez e claro eu fui a primeira,as meninas que ficassem lá.
  O nome do belo cavalheiro era Nébulous , após ele nos salvar nos levou ao acampamento, onde a professora e nossos colegas estavam.Depois do final de semana voltamos para casas sãs e salvas,só Blenda que perdeu um parafuso após nossa pressão.
  Juramos para nós mesmos que nunca mais voltaríamos a ir numa floresta.

Aluna: Natália Alves Portela

19 comentários:

  1. obrigado isso vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
  2. se não gostou pq então sai do site, ninguém te obrigou a nada.

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou muito só não entendi essa uma parte onde a blenda perdeu um parafuso... 😦😻😻😍✌😘💘🎵👀👀👀💞
    Fala para mim ???????? Pq não entendi
    Mais. Muito bem feito.....

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou muito só não entendi essa uma parte onde a blenda perdeu um parafuso... 😦😻😻😍✌😘💘🎵👀👀👀💞
    Fala para mim ???????? Pq não entendi
    Mais. Muito bem feito.....

    ResponderExcluir
  5. o texto ta sendo contado em terseira pessoa mas derrepente o texo comessa a ser contado em primeira pessoa, e vi muitos erros de concordancia tanto verbal quanto nominal

    ResponderExcluir
  6. o texto ta sendo contado em terseira pessoa mas derrepente o texo comessa a ser contado em primeira pessoa, e vi muitos erros de concordancia tanto verbal quanto nominal

    ResponderExcluir
  7. me ajudou muitoooo

    minha professora

    tinha pedido para nos fazer um texto com aventuras e eu nao sabia oq fazer obrigado

    ResponderExcluir
  8. A professora minha mandou agente fazer um texto a Aventura na Floresta ,ent en vc esta me ajudando muito 😂

    ResponderExcluir
  9. mais não estendie a parte do parafuso

    ResponderExcluir
  10. achei uma bosta mais faleu o esfosso da menina que escrevel

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir